Portus Alacer Airsoft Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
Parceiros
Lojas
APD

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por lud27 Qua Dez 14, 2011 2:32 pm

Regras do fórum paat.forumeiros.com

UTILIZADORES

É expressamente proibido publicar mensagens contendo warez, pornográfico ou relativas a pirataria, SPAM é proibido sob qualquer forma.
Qualquer mensagem com respeito a este tipo serão apagadas imediatamente, e os respectivos membros eliminados.

Da mesma forma, o Spam é considerado qualquer tipo de publicação ou o envio de URLs irrelevantes ou publicidade ou qualquer tipo de publicação para fins publicitários ou pelo e-mail privado ou mensagens, com o resultado em expulsão imediata do fórum.

Antes de enviar uma mensagem, verifique se você está no fórum adequado.

Não escreva em maiúsculas o significado do mesmo, é gritar e pode ser uma fonte de desconforto tornando a leitura mais desconfortável.

Respeite os membros do fórum, se você quer desrespeitar um membro, use meios de comunicação privados, mas não no fórum.

Os artigos ou folhas de outras páginas têm seus direitos de autor e não pode cortar e cola-los no nosso fórum sem autorização do seu autor.
Os artigos ou documentos devem estar com o nome de usuário e endereço.

Não usar o fórum para direcciona-lo para um utilizador ou ter uma conversa particular. Se você quer ter uma conversa com um utilizador em particular, utilize as mensagens privadas ou e-mail.

Proibida a criação de post´s de duplicados, em seguida, um deles será eliminado.
Por educação, você deve agradecer a ajuda dos participantes do fórum que o ajudaram nas informações solicitadas.


MODERADORES
Moderadores podem ser usuários, com participação activa no fórum ou aqueles que se considere que a sua experiência de gestão serão adequadas. Pode ser moderador o membro que a equipa de administração veja que poderá ser uma mais valia, se assim for de imediato será convidado para o cargo de moderador.

A missão do moderador é garantir a ordem e respeito nos fóruns. Os moderadores podem mover as mensagens que não foram deixadas no fórum correcto, podem alterar o título das mensagens e excluí-las, Tudo o que violar as regras do fórum o moderador poderá apagar, no entanto deverá informar sempre que possível o membro do porque ter eliminado o tópico.
O moderador do fórum nunca vai editar, apagar, mover ou fechar uma mensagem de que não viola as regras. O moderador pode executar essas acções, avisando depois o membro da sua do porque da sua acção.
Nota: O moderador dentro do possível irá mandar uma mensagem privada(MP) alertar do porque ter eliminado o tópico / Post do usuário afectado.

Se você tem alguma coisa para dizer / sugerir / discutir sobre as acções de um moderador, deve contacta-lo directamente, e não através do fórum.
Não use o fórum como um lugar para reclamações ou comentários sobre este assunto. Se você não sabe o que um moderador tenha agido, vá para a administração do site através de mensagem privada.

Exclusão de mensagens:
Se uma mensagem for eliminada ou qualquer tópico / post, não abra outro para pedir explicações, pois isso pode significar a sua expulsão do fórum. Se tiver algum problema com o tópico / Post Apagado, envie uma mensagem ao moderador, que o mesmo lhe explica do porque ter eliminado(Isso se nao tiver já uma MP a informar do sucedido).

Não existe qualquer obrigação por parte dos administradores, moderadores e usuários em responder as questões colocadas no fórum, mas fazem toda a sua boa vontade e esforço para responder todas as mensagens.

Os usuários podem denunciar qualquer atitude de um moderador que vá claramente contra as regras, um pré-aviso ao Fundador ou mesmo ao administrador, mas apenas por mensagem privada(MP).

Insistimos:
Lembre-se que podem ser apagados tópicos sem mensagens de aviso prévio, pois se vão contra as regras do fórum, terão de ser apagadas. A violação das regras do Fórum por qualquer usuário, pode resultar na expulsão do fórum, caso se volte a repetir.
Verifique as regras de vez em quando ao usar este fórum, você concorda em cumprir os termos e condições destas regras gerais, cujo conteúdo pode variar, por isso sugerimos que você verifique com regularidade.

Assinaturas na nossa comunidade:
Todas as assinaturas que tiverem endereços, imagens que não seja de sites, blogs pessoais serão retiradas da nossa comunidade. O membro será avisado...
O membro será avisado, se voltar colocar novamente será banido durante 48 horas, se após isso fizer de novo será banido da nossa comunidade de vez.
lud27
lud27
Admin
Admin

Mensagens : 1339
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 46
Localização : Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos